03/Setembro
Sinduscon Caxias

3ª Fase da Campanha de Segurança

O SINDUSCON CAXIAS está recebendo solicitações das empresas associadas, para agendamento na terceira etapa da Campanha de Segurança nos Canteiros de Obras, que ocorre no dia 24 de setembro. A atividade é voltada para as pessoas responsáveis pela área de recursos humanos nas empresas da Construção Civil, mestres de obras, engenheiros e demais profissionais responsáveis pelos funcionários da área produtiva.

Nesse dia, haverá uma abordagem relacionada a comportamento, segurança e espiritualidade no trabalho para quem atua diretamente com os funcionários do canteiro de obra, uma vez que estas são pessoas importantes para a aquisição e manutenção do comportamento seguro por parte dos demais funcionários. De uma maneira diferenciada, serão abordadas questões de relacionamento interpessoal, valores, espiritualidade e promoção de qualidade de vida nas empresas e canteiros de obras.

A dinâmica de orientação e desenvolvimento das atribuições desses profissionais será do Frei Jaime Bettega e dos Técnicos de Segurança do Sesi.

Data: 24 de setembro

Horário: das 18h às 20h30min.

Local: SESI Caxias do Sul, na Rua Pinheiro Machado, 3251 - Bairro São Pelegrino

 

Os interessados em participar devem fazer contato com a Secretaria do SINDUSCON CAXIAS (fone: 3228.5255 – e-mail: sinduscon@sinduscon-caxias.com.br) para efetuar a inscrição.

Parceiros

Associados