30/Outubro
Pâmela Reis - SINDUSCON CAXIAS

Associados visitam Escola de Construção Civil do SENAI

A reunião-almoço do mês de outubro, realizada na última quarta-feira (25.10), teve um cenário diferente: as instalações do SENAI da Mecatrônica, em Caxias do Sul. A programação foi elaborada pelo presidente do SINDUSCON CAXIAS, Oliver Viezzer, com o objetivo de apresentar a estrutura que comporta atividades ligadas ao setor da construção civil.

“O bom andamento dos negócios depende muito do quanto e como estamos investindo atualmente. É importante que todos conheçam essa grande estrutura que temos aqui, que justamente tem este enfoque de oportunizar crescimento e qualificação. Agradeço todas as pessoas que trabalham na formação dos profissionais que poderão, futuramente, colaborar na mão de obra de nossos projetos”, destacou Viezzer.

A visita técnica foi conduzida pelo Gerente de Operações do Instituto SENAI de Tecnologia em Mecatrônica, Fabrício Liberali Campana e pelo Coordenador de Educação Profissional e Tecnologia, Alexandre Elsio dos Santos. Com sete salas de aula e dois laboratórios de informática, a Escola da Construção Civil fica localizada na Rua Travessão Solferino, no bairro Cruzeiro, junto ao complexo dos Centros Tecnológicos de Mecatrônica, Automotivo e Plástico do SENAI. Mais informações sobre os cursos podem ser solicitadas pelo telefone (54) 3238-7600.

Parceiros

Associados