19/Abril

Carlos Heinen palestra na reunião-almoço do Sinduscon Caxias

O empresário vai apresentar os planos à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego. Inscrições já podem ser feitas pelo site do Sinduscon Caxias

Com enfoque nas questões de empregabilidade e desenvolvimento da economia, o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, Carlos Heinen, palestra na próxima reunião-almoço promovida pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil de Caxias do Sul (Sinduscon Caxias), no dia 26 de abril.

Heinen vai falar sobre a projeção para a Secretaria nos próximos meses e também apresentar dados e informações sobre o setor aos associados.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo site do Sinduscon Caxias http://sinduscon-caxias.com.br/. A primeira inscrição da empresa associada para participar do evento é gratuita. Para as demais, o ingresso custa R$ 47,00 por pessoa.

Acompanhe a programação:              

11h00 - 11h40: Palestra com o secretário Municipal do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego de Caxias do Sul, Carlos Heinen

11h40 -12h: Espaço para perguntas

12h00 -12h20: Apresentação de dados e informações do setor

12h20 -12h30: Assuntos Gerais

12h30  -13h10: Almoço

 

Parceiros

Associados