17/Março

COMUNICADO: MUDANÇA DE DATAS DO 92º ENIC

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), realizadora do 92º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC), comunica que, devido à pandemia de coronavírus e visando preservar a saúde do público em geral, decidiu transferir o evento, originalmente marcado para 13, 14 e 15 de maio de 2020, para 12, 13 e 14 de agosto do mesmo ano, no mesmo local, o Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília (DF). Em breve será divulgada a programação atualizada, com a mesma qualidade, profundidade e diversidade de temas.

Para os participantes já inscritos, a CBIC prepara eventos extra, exclusivos e a distância, para debater temas estratégicos sobre a construção civil e o setor produtivo, no período que antecede o ENIC.

Mais importante fórum de debates dos temas da agenda estratégica do setor no Brasil, o ENIC contará nesta 92ª edição com palestrantes e debatedores reconhecidos nacional e internacionalmente, das áreas econômica, política, regulatória, tecnológica, jurídica, ambiental e de controle, entre outras que têm interface com a construção civil. Eles vão apresentar painéis gerais e específicos, com assuntos diversificados ao longo dos três dias, cada um com um tema específico.

Com 62 anos de atuação, a CBIC representa institucionalmente o setor, promove a integração da cadeia produtiva da construção em âmbito nacional e internacional e busca contribuir para o desenvolvimento econômico e social do Brasil. A entidade reúne 92 sindicatos e associações ligados à construção civil e mercado imobiliário em todo o Brasil e conta com a parceria direta de três deles, sediados no Distrito Federal, para a correalização do 92º ENIC: o Sindicato da Indústria da Construção (SindusconDF), a Associação do Mercado Imobiliário (Ademi-DF) e a Associação Brasiliense de Construtores (Asbraco).

Dúvidas podem ser enviadas pelo nosso e-mail oficial: enic@cbic.org.br.

Atenciosamente,

José Carlos Martins