27/Maio
Berenice Stallivieri

Em obras | Feirão CAIXA da Casa Própria supera expectativas de público e vendas

Realizado nos dias 16 e 17 de maio, no Centro de Eventos do Parque da Festa Nacional da Uva, o 11º Feirão Caixa da Casa Própria superou todas as expectativas dos organizadores. Foram 9.500 visitantes e R$ 215 milhões negociados, números considerados muito bons em razão do momento delicado por que passa a economia brasileira.

Foram ofertados em torno de mil imóveis novos ou usados, terrenos, apartamentos, salas comerciais, salas térreas e loteamentos, em diferentes faixas de valores. Para o Superintendente de Negócios da Habitação da Serra Gaúcha da Caixa, Valdir José Angst, a avaliação do evento foi extremamente positiva, “porque o que se viu foi um público realmente interessado e decidido em relação ao imóvel e ao valor que pretendia adquirir”. Além disso, Angst elogiou a qualificação do atendimento prestado pelos expositores. Segundo o Superintendente da Caixa, a divulgação do Feirão fez com que o público interessado na compra de imóveis iniciasse as tratativas de negociação até duas semanas antes do evento, o que facilitou as vendas.

O presidente do SINDUSCON CAXIAS, Volnei Sebben, também considerou positiva a realização do Feirão. “O mercado continua ativo. Independentemente das questões econômicas, as pessoas continuam querendo adquirir sua casa própria”, observou. De acordo com o Presidente do Sindicato, o imóvel continua sendo um bom investimento, que traz segurança na aplicação de recursos financeiros.

Participaram do Feirão Caixa da Casa Própria 33 empresas, todas associadas ao SINDUSCON CAXIAS. “Os expositores que se fizeram presentes no Feirão conseguiram captar clientes e realizar negócios melhores do que na edição do ano anterior”, afirmou Volnei Sebben. 

Parceiros

Associados