01/Dezembro
Berenice Stallivieri

HOMENAGEM ÀS EMPRESAS ASSOCIADAS AO SINDUSCON CAXIAS

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego (SDETE), e o Sindicato da Indústria da Construção Civil de Caxias do Sul (SINDUSCON Caxias) promoveram nesta quarta-feira (30) homenagem às empresas associadas à entidade com até 35 anos de existência. A cerimônia ocorreu durante a última reunião-almoço do ano do SINDUSCON Caxias, no restaurante subsolo da CIC, e contou com a presença do Secretário da SDETE Francisco Spiandorello, a Secretária da Cultura Rúbia Frizzo, Superintendente de Negócios de Habitação da Serra Gaúcha da Caixa Econômica Federal, Valdir José Angst e os Gerentes de Clientes, Rogério Capitani e Gabriela Tiecher, além do representante do SINDUSCON-RS no COESPPCI, Celestino Rossi.

O presidente do Sindicato, Volnei Sebben, agradeceu aos integrantes da diretoria  pela passagem do ano, felicitou as empresas homenageadas pela vocação empreendedora e lembrou das demais, que juntas somam 3 mil empresas que formam a base territorial da entidade. “Vindo ao encontro dessa realidade, e com o objetivo de mostrar ao mercado a força desses empreendedores, nos dias 3 e 4 de dezembro, Caxias do Sul recebe pela primeira vez a Feira de Imóveis SINDUSCON, que acontecerá das 9h às 18h na Praça das Feiras”, destacou o presidente.

O Secretário do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, falou das dificuldades em que os empreendedores caxienses vem passando em função da crise. “Aqui estão líderes de verdade, que assumem desafios. Todos vocês nos orgulham muito”, afirmou Spiandorello.

Na ocasião, também foi realizada a posse da nova diretoria executiva, que assume a entidade no dia 1° de janeiro e terá mandato de 2017 a 2019. Como novo presidente, foi eleito Oliver Chies Viezzer, acompanhado pelo vice-presidente Alex Cristiano Foppa, o vice-presidente de Finanças e Patrimônio, Valmor Lorencet, e o vice-presidente de Administração, Juliano Rafael Schaefer.

* Empresas agraciadas do SINDUSCON Caxias:

15 ANOS

TREMAN EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS ARTH INCORPORADORA LTDA CMN ARQUITETURA LTDA – EPP CONSTRUFORTE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDAENVEL INCORPORADORA LTDA ROSSI ARQUITETURA E URBANISMO  SIVEMA INCORPORAÇÕES LTDA

20 ANOS

ATLANTIS INCORPORADORA LTDA         

25 ANOS

CONSTRUTORA E INCORPORADORA P.A PEGORARO        

CONSTRUTORA VÊNETO    

EMPREITEIRA DE MÃO DE OBRA DALLE MOLLE

30 ANOS

CONSTRUARTE CONTRUÇÕES E INCORPORAÇÕES LTDA

35 ANOS

BIOCASA ADMINISTRAÇÃO E PARTICIPAÇÕES LTDA COENPOC CONSTRUÇÕES LTDA

 

 

Parceiros

Associados