13/Março

Inscrições para o 2º Prêmio Jovem Talento da Construção Civil se encerram nesta sexta-feira

Segue até esta sexta-feira, 16 de março, o prazo para os interessados se inscreverem no 2º Prêmio Jovem Talento da Construção Civil. O objetivo do Prêmio, promovido pelo Sinduscon Caxias, por meio de seu Sinduscon Jovem, é incentivar jovens talentos e dar visibilidade a soluções inovadoras e criativas para o setor da Construção Civil.

É importante salientar que o Prêmio não está restrito a trabalhos desenvolvidos para o Curso de Engenharia Civil, mas para todas as áreas do conhecimento que podem apresentar ideias relacionadas à construção como, por exemplo, reuso da água da chuva, energias renováveis, gestão de resíduos, novas tecnologias relacionadas à prevenção de incêndios e elaboração de PPCI. Projetos relacionados à Segurança no Trabalho e Mercado Imobiliário também são sugeridos como assuntos relevantes e de grande interesse para a cadeia produtiva da construção civil.

Podem participar formandos ou jovens que já tenham concluído a graduação em 2017. O Prêmio também é aberto para formandos dos municípios de abrangência do Sinduscon Caxias– Carlos Barbosa, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Nova Prata e São Marcos. Para fazer a inscrição é necessário ir pessoalmente na sede do Sinduscon Caxias (Rua Ítalo Victor Bersani, nº 1.134, bairro Jardim América – Caxias do Sul), preencher o formulário do concurso, disponível no site www.sinduscon-caxias.com.br, e entregar cópia do trabalho no ato da inscrição. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 18h, de segunda a sexta. Informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3228-5255.

Os três melhores trabalhos serão premiados com troféus, valores em dinheiroe apresentação do trabalho em reunião-almoço do Sinduscon Caxias.

Parceiros

Associados