09/Agosto

Inscrições para o Prêmio Jovem Talento da Construção Civil encerram dia onze

O objetivo é incentivar e reunir propostas acadêmicas voltadas para soluções das demandas da indústria

Os interessados em participar da 1ª edição do Prêmio Jovem Talento da Construção Civil, iniciativa da Comissão de Apoio Jovem do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon Caxias), têm até a próxima sexta-feira, dia 11 de agosto, para realizar a inscrição. O cadastro pode ser feito pelo telefone (54) 3228-5255 ou diretamente na sede do Sinduscon Caxias.

O concurso é destinado a formandos que tenham desenvolvido trabalhos de conclusão de graduação com temáticas direcionadas a área da construção, que tenham concluído o curso superior no ano de 2016 ou no primeiro semestre de 2017, devidamente autorizado pelo Ministério da Educação (MEC). O Prêmio também é aberto para formandos dos municípios de abrangência do Sinduscon – Carlos Barbosa, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Nova Prata e São Marcos.

Os três melhores trabalhos serão premiados com troféus e valores em dinheiro. O regulamento completo pode ser conferido no site do Sinduscon http://sinduscon-caxias.com.br/.

 

O que: 1º Prêmio Jovem Talento da Construção Civil

Como se inscrever: preenchendo o formulário do concurso e entregando na sede do Sinduscon Caxias ou pelo telefone (54) 3228-5255

Endereço: Rua Ítalo Victor Bersani, nº 1.134, bairro Jardim América

Horário de atendimento: 8h às 12h e das 13h15min às 18h, de segunda a sexta.

Parceiros

Associados