29/Junho
Pâmela Reis - SINDUSCON CAXIAS

Palestrantes da Sul Gás e do SAMAE conduzem Reunião-almoço do SINDUSCON CAXIAS

O SINDUSCON CAXIAS promoveu nesta quarta-feira (28.06), a Reunião-almoço do mês de junho. O evento contou com os palestrantes José Ricardo Vidal, engenheiro comercial – Segmento Construtor da Sul Gás, e Márcio Custódio de Oliveira, engenheiro mecânico – Divisão Comercial do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – SAMAE.

Vidal apresentou questões técnicas sobre o uso de gás natural, com foco no crescimento industrial, comercial e residencial. Firmando espaço em Caxias, o palestrante citou vantagens para as construtoras que optarem pelo serviço. “Estamos começando nossa oferta de trabalho pelas construtoras e depois vamos buscar expandir para outros setores. É um sistema que se torna mais econômico, pois quanto maior o consumo, menor o preço. Queremos garantir investimento e desenvolvimento, com crescimento sustentável”.

Já o representante do SAMAE, Márcio Custódio de Oliveira, destacou as melhorias obtidas com o novo padrão de hidrômetros e reforçou aos associados, a importância de aderir ao sistema. “O novo padrão é muito mais atualizado, com mais rigor nas multas, o que tem evitado o aumento no índice de violação. O SAMAE já substituiu 90 mil hidrômetros em quatro anos”. Entre as vantagens, Oliveira citou a caixa de policarbonato de alta resistência e proteção, com dois compartimentos, sendo um de acesso restrito ao SAMAE.

Saiba mais:                                                                              

Sul Gás/Benefícios do Gás Natural – http://bit.ly/2s2TzPn

SAMAE/Mudança de Hidrômetro - http://bit.ly/2tZcITI

Parceiros

Associados