25/Maio
Fotos: Guilherme Kardel

Presidente e diretores do SINDUSCON CAXIAS participam do 89º ENIC, em Brasília

O presidente do SINDUSCON CAXIAS, Oliver Chies Viezzer, e diretores do Sindicato estão representando a entidade no 89º ENIC – Encontro Nacional da Indústria da Construção, maior evento do setor, organizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção Civil, realizado em Brasília.

Com o tema “Superação é nossa maior obra”, o 89º ENIC reúne empresários de todo país, com o objetivo de discutir e apresentar ideias inovadoras para o segmento. O evento abre espaço para painelistas conceituados, oferecendo apresentações de fóruns e de comissões técnicas. Entre os eixos temáticos constam indústria imobiliária, meio ambiente, políticas e relações trabalhistas, e ação social e cidadania.

Compõem o grupo de representantes do Sindicato os seguintes diretores: Valdemor Antonio Trentin, Rafael Rihl Tregansin, Igor Lorencet, José Dall’Agnol, Vanessa Borges Camargo, Sandra Sgandella Fontoura, além dos Ex-Presidentes, Volnei Luiz Sebben e Juarez Mazzocchi e do Assessor Jurídico da entidade, Ademir Antônio Izidoro.

A programação do 89º ENIC se estende até às 21h desta sexta-feira (26.05). Para mais informações acesse o link http://bit.ly/2q8DLOf. 

Parceiros

Associados