05/Abril
SINDUSCON CAXIAS

SINDUSCON CAXIAS apresenta o “Prêmio Jovem Talento da Construção Civil” na UNIFTEC

O Sindicato da Indústria da Construção Civil de Caxias do Sul (SINDUSCON CAXIAS) estendeu um convite especial aos alunos do curso de Engenharia Civil do Centro Universitário UNIFTEC, na última segunda-feira (03.04). Eles foram apresentados à proposta do “Prêmio Jovem Talento da Construção Civil”, contando com a explicação do Coordenador da Comissão de Apoio Jovem do SINDUSCON, Lucas Trentin, acompanhado da Gerente Executiva do Sindicato, Pâmela Mello.

Em sua primeira edição, o Prêmio visa incentivar o desenvolvimento de projetos acadêmicos voltados para soluções das demandas da indústria, contemplando alunos que tenham realizado trabalhos de conclusão de graduação com temáticas direcionadas a área da construção civil. Podem se inscrever aqueles que tenham concluído o curso superior no ano de 2016 ou que encerrem a graduação dentro do primeiro semestre de 2017.

Os interessados devem preencher o formulário do concurso diretamente na sede do SINDUSCON CAXIAS, localizado na Rua Ítalo Victor Bersani, nº 1.134, bairro Jardim América. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h15 às 18h. Além de Caxias do Sul, o Prêmio é aberto também para formandos dos municípios de abrangência do SINDUSCON - Carlos Barbosa, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Nova Prata e São Marcos.

Os três melhores trabalhos serão premiados com troféus e valores em dinheiro. O prazo para realizar as inscrições encerra no dia 11 de agosto de 2017. O regulamento completo pode ser conferido no link http://sinduscon-caxias.com.br/. Mais informações podem ser solicitadas por meio do telefone (54) 3228.5255. 

Parceiros

Associados