26/Fevereiro
Josiane Zoto

SINDUSCON E CÂMARA SETORIAL DA CONSTRUÇÃO DE FLORES DA CUNHA PROJETAM PARCERIAS

O presidente do SINDUSCON CAXIAS, Rodrigo Postiglione, visitou recentemente o Centro Empresarial de Flores da Cunha, onde se reuniu com os dirigentes da Câmara Setorial da Construção Civil daquele município, que é vinculada à entidade.

No encontro, que contou com a participação dos diretores da Câmara, Maciel Bertoline e Leonardo Tonelo, da secretária executiva, Josiane Zoto e associados, as lideranças trocaram ideias e encaminharam tratativas para uma ação conjunta das duas entidades, objetivando a realização de eventos de interesse dos associados e ações voltadas para o fortalecimento do associativismo.

O encontro serviu, também, para uma análise sobre o momento atual da construção civil e as tendências do mercado, entre outros assuntos de interesse do setor.

Postiglione avaliou como “altamente positiva a reunião, pois temos características muito semelhantes de atuação entre o Sinduscon Caxias e aquela Câmara Setorial”.

O dirigente lembra que Flores da Cunha é uma das oito cidades que formam a base territorial do Sinduscon. “Pela proximidade e a afinidade de propósitos que identificamos com as entidades daquele município, estamos projetando importantes parcerias para o decorrer deste ano”, acrescenta.

Parceiros

Associados