18/Outubro

SINDUSCON firma parceria com o Banrisul

Visando fortalecer as ações do setor e apresentar ainda mais facilidades e oportunidades aos associados, o SINDUSCON CAXIAS firmou uma nova parceria no último dia 04 de outubro, com o Banrisul. O convênio viabiliza a adesão de titulares e colaboradores das empresas associadas ao Sindicato ao catão BanriCard.

 “É com imensa alegria que firmamos esta parceria, com a certeza de que com o apoio do Banrisul vamos expandir ainda mais nossas propostas de melhorias para o setor, e assim contribuir para a movimentação da economia como um todo”, ressaltou Oliver Chies Viezzer, Presidente do SINDUSCON CAXIAS.

Entre as principais condições especiais oferecidas aos associados constam: refeição e alimentação – Integram o Programa de Alimentação do Trabalhador; produtividade e qualidade de vida aos colaboradores; gestão online dos gastos com combustível, com relatórios completos; economia nos gastos de abastecimento e serviços de reparos; e ainda aumento do prazo para pagamento. No segmento cultural, a parceria conta com vínculo ao Programa de Cultura do Trabalhador.

Para saber mais a respeito da parceria e a lista completa dos benefícios, os interessados podem contatar a secretaria do Sindicato pelo telefone (54) 3228-5255 ou diretamente com Gerusa, através do e-mail gerusa_vailatti@banrisul.com.br, ou pelos telefones (54) 99183-8339 / 3026-4900. Todas as facilidades e serviços do Banricard podem ser conferidos no link http://www.banricard.com.br/. 

 

Parceiros

Associados