04/Fevereiro

92º ENIC - Encontro Nacional da Indústria da Construção

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) representante nacional e internacional das Entidades Empresariais da Indústria da Construção e do Mercado Imobiliário brasileiros promove anualmente o Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC). Realizado em parceria com sindicatos e associações da construção civil locais, sediados na cidade anfitriã e afiliados à CBIC, o encontro acontece no mês de maio, propondo um tema geral que traduza os interesses estratégicos do setor.

Dirigido a empresários e profissionais de todos os segmentos da cadeia produtiva da construção civil, dirigentes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário em âmbito nacional e local; especialistas brasileiros e internacionais nos mais diversos temas, acadêmicos e profissionais da imprensa, o ENIC, em 2020, chega à sua 92ª edição e terá como palco, Brasília.

Nos dias 13, 14 e 15 de maio, o maior e o mais importante evento da indústria da construção e apresentará o que há de mais inovador e estratégico no mundo, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21.

É um momento único de networking e atualização. Vai ficar de fora? Garanta a sua vaga!

A programação está imperdível e será apresentada em breve.

Saiba mais em clicando aqui

 

Parceiros

Associados