27/Agosto

CIC e Sinduscon Caxias realizam rodada de negócios para empresas da construção civil

A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias), realizou nesta quinta-feira, 26 de agosto, em parceria com o Sinduscon Caxias, a 14ª edição do CIC Conecta, evento no formato de rodadas de negócios voltado para a Construção Civil, que teve como objetivo reunir quem quer vender com quem quer comprar, incentivando parcerias e negócios.

O presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil – Sinduscon Caxias, Rodrigo Postiglione, agradeceu à CIC pela oportunidade de realizar o evento e colocou o sindicato à disposição de todos.  Precisamos cada vez mais priorizar os negócios locais, fazer com que a geração de renda permaneça na nossa cidade, precisamos fomentar demandas locais e a necessidade de compra e de empreendimentos em Caxias do Sul”, comentou Postiglione.

Esta edição do evento foi voltada para empresas compradoras e vendedoras do segmento da construção civil, do mobiliário e decoração, associadas à CIC Caxias e ao Sinduscon Caxias. As rodadas de negócios são excelentes para gerar negócios de forma rápida e direta e para criar networking, conhecer outras empresas do setor e fazer prospecções.

A dinâmica do evento coloca os participantes frente a frente, com três minutos para fazer apresentação breve de suas empresas para a realização direta de negócios. O evento foi mediado por Adriana de Almeida Martins Pereira, da Gerência Regional Serra Gaúcha do Sebrae-RS e contou com o patrocínio de Sicredi, Círculo Saúde e Timy Empório de Gastronomia.

Parceiros

Associados