31/Janeiro
Rogério da Silva/MOBICAXIAS

PRESIDENTE DO SINDUSCON CAXIAS TRATA SOBRE DUPLICAÇÃO DA RS-122 COM SECRETÁRIOS ESTADUAIS

O SINDUSCON CAXIAS está interagindo, junto com outras entidades de Caxias do Sul e da região, com integrantes Governo do Estado, no encaminhamento de uma das mais importantes reivindicações que é a duplicação da RS-122, no trecho que liga Farroupilha a São Vendelino.

Nesta quarta-feira, o presidente do SINDUSCON CAXIAS, Rodrigo Postiglione, que coordena a Câmara de Infraestrutura do MobiCaxias, participou de reuniões, em Porto Alegre, com os secretários estaduais Juvir Costella (dos Transportes) e Bruno Vanuzzi (de Parcerias Público Privadas), onde trataram da duplicação da RS-122 e dos processos de concessão das rodovias da RS-453 e RS 446.

Junto com outras lideranças do MobiCaxias, da CICs Serra, CIC Caxias do Sul, Farroupilha, Bento Gonçalves e Corede Serra, o Presidente do SINDUSCON CAXIAS reiterou aos representantes do Executivo estadual a necessidade de agilizar a execução desse projeto e das as obras propostas pela Câmara de Infraestrutura do movimento, que contemplam o Anel Rodoviário da Serra “Triângulo”, seguindo planejamento da “Caxias 2040”.

Postiglione ressalta a importância da iniciativa, lembrando que foi através do SINDUSCON que se deu início em Caxias do Sul ao projeto "O futuro da minha cidade", idealizado pela CBIC. Projeto este, que depois de abraçado pelas lideranças locais, transformou-se no MobiCaxias, movimento que tem como foco planejar a nossa cidade para os próximos anos.

Parceiros

Associados