25/Abril

VAGAS DISPONÍVEIS FÓRUM DE INOVAÇÃO

Prezado Associado,

O SINDUSCON CAXIAS em parceria a Unisinos desenvolve o Fórum de Inovação, um projeto que tem o intuito de promover a discussão e integração em torno de temas inovadores no âmbito da cadeia produtiva da construção civil.

Com encontros mensais, realizados sempre no turno da manhã da última sexta-feira de cada mês, os integrantes do Fórum participam de palestras, cursos e visitas técnicas, além de missões nacionais e internacionais a diversas empresas do ramo, fornecedores e obras.

O Fórum iniciou em junho de 2018 e os encontros que foram realizados até o momento tem proporcionado um excelente brainstorming aos participantes, por meio de discussões positivas e a troca ideias, ampliando ainda mais os conhecimentos dos seus integrantes.

Formado por dois participantes de cada uma das 9 empresas associadas à entidade que aderiram à qualificação, o ciclo de atividades do Fórum de Inovação é anual, de março a dezembro. Acompanhado e coordenado pela Unisinos, os interessados em participar do Fórum devem realizar o pagamento mensal de R$ 300,00 (trezentos reais) e ainda há vagas disponíveis.

Caso sua empresa tenha interesse em participar dessa iniciativa, favor entrar em contato com a secretaria do sindicato, através do e-mail secretaria@sinduscon-caxias.com.br ou do telefone (54) 3228-5255.

 

SINDUSCON CAXIAS

(54) 3228-5255

Parceiros

Associados