29/Agosto

Campanha de Segurança do SINDUSCON CAXIAS começa terceira fase

 A terceira fase da Campanha de Segurança nos Canteiros de Obras terá início em 12 de setembro, abordando aspectos de meio ambiente e sustentabilidade. Durante os meses de setembro e outubro, poderão ser agendadas visitas aos canteiros de obras, onde os trabalhadores serão atendidos diretamente com atividades desenvolvidas a partir da utilização de resíduos do seu local de trabalho. Ainda, será realizada também uma abordagem técnica dos temas sustentabilidade, além de orientações sobre separação e destinação correta de resíduos.

Esta é a 20ª edição da atividade, realizada pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil de Caxias do Sul- SINDUSCON CAXIAS em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Caxias do Sul e o Serviço Social da Indústria - SESI, iniciada em maio, promovendo palestras em empresas associadas à entidade.

Empresas associadas podem se inscrever e agendar horários pelo e-mail sinduscon@sinduscon-caxias.com.br ou pelo telefone (54) 3228.5255.

 

Parceiros

Associados