NOTÍCIAS

01

Dezembro

Empresas da Construção são Homenageadas pela Prefeitura em reunião-almoço do SINDUSCON CAIXAS

Postado em 01 de Dezembro de 2014

Dezesseis empresas da Construção Civil de Caxias do Sul foram homenageadas pela Prefeitura, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Emprego e Trabalho, na última reunião almoço dos associados do SINDUSCON CAXIAS, realizada na quarta-feira da semana passada, 26 de novembro.

Na reunião-almoço, além das homenageadas do dia estavam presentes o Prefeito Municipal Alceu Barbosa Velho e o Secretário Francisco Spiandorello, que entregaram aos diretores das empresas associadas ao Sindicato, que completaram entre 15 e 40 anos de atividades em 2014, um certificado ou um troféu, simbolizando a honraria. O evento fez parte da Semana Municipal do Empreendedorismo promovida pela Prefeitura e ocorre desde o ano de 2009.

Ao lado do Prefeito e do Presidente do Sinduscon, Volnei Sebben, Spiandorello  homenageou as empresas e destacou a parceria com o Sindicato que, segundo ele “o Sinduscon merece o reconhecimento do Poder Público por servir de exemplo e representar toda comunidade de Caxias. Tem sido um parceiro importante das atividades da Semana do Empreendedorismo, elevando o nome da cidade à nível nacional”.

O Prefeito Alceu Barbosa Velho saudou a todos e agradeceu ao Sinduscon Caxias pela parceria, cumplicidade e solidariedade. “É preciso agradecer a participação deste sindicato nas atividades do Município. Este ano, foram muitos os projetos desenvolvidos em conjunto.”

Volnei Sebben, presidente do Sinduscon, falou da importância da parceria entre a categoria e o Poder Público. “Agradeço ao Prefeito por toda a parceria e incentivo destinados ao nosso Sindicato”. O presidente detalhou as atividades desenvolvidas em 2014 e parabenizou as empresas pela homenagem recebida.

 

Foram homenageadas as seguintes empresas:


Apple - Incorporações de Imóveis ( 15 anos)
Empreiteira Claiser ( 15 anos)
Bidal Empreendimentos Imobiliários ( 20 anos)
Braslar - Construções e Incorporações ( 20 anos)
Ello D'arrigo Negócios Imobiliários ( 20 anos)
Sitta & Cia ( 20 anos)
Construesse Empreendimentos Imobiliários ( 25 anos)
Executhare Incorporadora ( 25 anos)
Ricardo Ramos Construtora ( 25 anos)
Pinturas Fulcher ( 30 anos)
Trentin - Empreendimentos Imobiliários ( 30 anos)
Viezzer Engenharia e Negócios Imobiliários ( 35 anos)

Detalhe Empreendimentos Imobiliários ( 40 anos)

Empresa Urbanizadora Rodobrás ( 40 anos)
Pedreira e Concretos Caxiense ( 40 anos)

SINDUSCON CAXIAS ( 40 anos)

Berenice Stallivieri