01/Dezembro
Berenice Stallivieri

Empresas da Construção são Homenageadas pela Prefeitura em reunião-almoço do SINDUSCON CAIXAS

Dezesseis empresas da Construção Civil de Caxias do Sul foram homenageadas pela Prefeitura, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Emprego e Trabalho, na última reunião almoço dos associados do SINDUSCON CAXIAS, realizada na quarta-feira da semana passada, 26 de novembro.

Na reunião-almoço, além das homenageadas do dia estavam presentes o Prefeito Municipal Alceu Barbosa Velho e o Secretário Francisco Spiandorello, que entregaram aos diretores das empresas associadas ao Sindicato, que completaram entre 15 e 40 anos de atividades em 2014, um certificado ou um troféu, simbolizando a honraria. O evento fez parte da Semana Municipal do Empreendedorismo promovida pela Prefeitura e ocorre desde o ano de 2009.

Ao lado do Prefeito e do Presidente do Sinduscon, Volnei Sebben, Spiandorello  homenageou as empresas e destacou a parceria com o Sindicato que, segundo ele “o Sinduscon merece o reconhecimento do Poder Público por servir de exemplo e representar toda comunidade de Caxias. Tem sido um parceiro importante das atividades da Semana do Empreendedorismo, elevando o nome da cidade à nível nacional”.

O Prefeito Alceu Barbosa Velho saudou a todos e agradeceu ao Sinduscon Caxias pela parceria, cumplicidade e solidariedade. “É preciso agradecer a participação deste sindicato nas atividades do Município. Este ano, foram muitos os projetos desenvolvidos em conjunto.”

Volnei Sebben, presidente do Sinduscon, falou da importância da parceria entre a categoria e o Poder Público. “Agradeço ao Prefeito por toda a parceria e incentivo destinados ao nosso Sindicato”. O presidente detalhou as atividades desenvolvidas em 2014 e parabenizou as empresas pela homenagem recebida.

 

Foram homenageadas as seguintes empresas:


Apple - Incorporações de Imóveis ( 15 anos)
Empreiteira Claiser ( 15 anos)
Bidal Empreendimentos Imobiliários ( 20 anos)
Braslar - Construções e Incorporações ( 20 anos)
Ello D'arrigo Negócios Imobiliários ( 20 anos)
Sitta & Cia ( 20 anos)
Construesse Empreendimentos Imobiliários ( 25 anos)
Executhare Incorporadora ( 25 anos)
Ricardo Ramos Construtora ( 25 anos)
Pinturas Fulcher ( 30 anos)
Trentin - Empreendimentos Imobiliários ( 30 anos)
Viezzer Engenharia e Negócios Imobiliários ( 35 anos)

Detalhe Empreendimentos Imobiliários ( 40 anos)

Empresa Urbanizadora Rodobrás ( 40 anos)
Pedreira e Concretos Caxiense ( 40 anos)

SINDUSCON CAXIAS ( 40 anos)

Parceiros

Associados