25/Outubro

Expoimóvel 2021 inova e se torna totalmente digital

Feira acontece de 29 de outubro a 28 de novembro de forma on-line

 

Confiante na retomada, e diante dos sinais de melhora do mercado, o Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon) de Caxias do Sul promove a Expoimóvel 2021, entre os dias 29 de outubro e 28 de novembro, por meio de uma plataforma digital desenvolvida especialmente para a feira e que reúneas melhores empresas da cidade, com o intuito de incrementar os negócios locais.Neste formato, a Expoimóvel Digital atinge mais pessoas e de qualquer lugar e com apenas um click.

A tradicional feira de imóveis promovida pelo Sinduscon Caxias migrou do formato físico para o digital e apresenta 14 empresas da construção civil, associadas ao Sinduscon Caxias,juntamente com imobiliárias parceiras, com diversas opções de imóveis com valores especiais. “Estamos seguindo a tendência do mercado, atuando de forma digital para que o cliente analise os imóveis com calma e aí sim contate a empresa que oferece o que mais lhe agrada”, comenta Rodrigo Postiglione, Presidente do Sinduscon Caxias.

A plataforma tem funcionamento simplificado, sendo desenvolvida para qualquer usuário acessar e buscar o imóvel de seu gosto. A ferramenta é simples, o interessado busca pelo tipo de imóvel, valor, cidade, bairro, dormitórios, lançamento, em obras ou pronto para morar.Também, quem visitar o site pode conferir os empreendimentos pelo passeio virtual, com acesso a plantas em 3D, e maquete interativa do imóvel.

A Expoimóvel Digital também irá ofertar imóveis usados, na área classificados, e em todo o site é possível acessar o mapa de localização, podendo visualizar oque há próximo ao imóvel, como hospital, escolas, bancos e farmácias por exemplo. Acessando a aba mais informações, a pessoa recebe pelos canais cadastrados as informações desejadas sobre o imóvel.

O setor da construção civil começa a demonstrar reação no mercado após período de crise econômica e da pandemia que afetou o cenário da construção civil com o aumento dos materiais de obra e até mesmo com a falta de insumos. “A feira neste formato digital, possibilitará um maior acesso para quem está buscando imóvel para morar ou investir”, diz Postiglione.

                   

Serviço:

 

O quê: Expoimóvel Digital

Quando: 29/10/21 a 28/11/21

Onde:on-line em: expoimovel.sinduscon-caxias.com.br

Empresas participantes: ANC, Arcari, Construesse, Construtoria, Eccel,Edif

Exacta, Neo Inco, Pérola, Ricardo Ramos, RPP, Veritas, Verko e Viezzer

Realização: Sinduscon Caxias

Mais informações: (54) 3228-5255 ou sinduscon@sinduscon-caxias.com.br

Parceiros

Associados