28/Outubro

Sinduscon Caxias participa da Solenidade de entrega do título de Cidadão Caxiense

O Presidente do Sinduscon Caxias, Rodrigo Postiglione, participou da solenidade de entrega do título de Cidadão Caxiense ao diretor do Hospital Geral (HG).

Sandro de Freitas Junqueira, natural de Bom Retiro do Sul, no Vale do Taquari, recebeu na noite de terça-feira (16/10) o título de Cidadão Caxiense.

A proposta, aprovada por unanimidade pelo plenário, foi encaminhada pelo líder da bancada do PDT, vereador Rafael Bueno. Sandro está há quase 13 anos à frente do HG e é um dos principais responsáveis pelo projeto de ampliação do HG, que vai trazer mais 118 leitos para a instituição.  

"Uma homenagem justíssima, por se tratar de um líder à frente do HG e que juntamente com uma qualificada equipe elevou o hospital a uma categoria reconhecida nacionalmente, principalmente no momento de pandemia que infelizmente ainda estamos passando", enfatizou Bueno.

O pedetista, que irá se pronunciar em nome da Câmara Municipal, lembrará passagens da trajetória de Sandro, como quando ambos estiveram em Brasília mais de uma vez em busca de emendas para a ampliação do HG.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Parceiros

Associados