26/Janeiro
CREA-RS

Sinduscon Caxias participa de ação do CREA-RS, que visa a segurança da sociedade na retomada da economia e do setor de turismo.

O presidente do Sinduscon Caxias, Rodrigo Postiglione, participou nesta quarta-feira, 26.01, no Sky Palace Hotel, em Gramado, da ação do CREA-RS que tem como objetivo de verificar a responsabilidade dos serviços técnicos executados recentemente e a existência da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) de serviços como manutenção de elevadores, central de gás, ar-condicionado, equipamentos de proteção contra descarga atmosférica, que dependem da expertise de engenheiros. Apontando, assim, se estão em dia e se foram realizados por profissionais habilitados.

O primeiro em solo gaúcho a receber o Selo Hotel Mais Seguro, atestando que o estabelecimento atende aos requisitos solicitados pela fiscalização quanto à responsabilidade dos serviços técnicos executados. A cerimônia, que ocorreu de forma híbrida, contou com as presenças da presidente do CREA-RS, Eng. Amb. Nanci Walter (CREA-RS), do prefeito de Gramado, Nestor Tissot, pela rede SKY Hotéis, Hilário Krauspenhar, proprietário, e a Eng. Lourdes Printes, e os presidentes do CREA-SC, Eng. Civil e Seg. Trab. Carlos Alberto Kita Xavier, presidente do CREA-PR, Eng. Civil Ricardo Rocha de Oliveira.

Parceiros

Associados