07/Abril
Sinduscon Caxias

Sinduscon Caxias passa a ter uma coluna Semana sobre Saúde e Segurança no Trabalho

A partir desta semana o Sinduscon Caxias passa a ter uma coluna Semana sobre Saúde e Segurança no Trabalho, no Jornal Pioneiro na terça-feira e no Jornal Folha de Caxias na sexta-feira.

EM OBRA

      Representante legal da categoria econômica da construção civil de Caxias, com base territorial em Caxias do Sul, Carlos Barbosa, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Nova Prata, São Marcos, o Sindicato da Indústria da Construção Civil de Caxias do Sul (SINDUSCON CAXIAS), fundado em 13 de agosto de 1974, acredita que é possível contribuir ainda mais para a melhoria constante das práticas de gestão deste importante segmento da economia brasileira.

      Estamos falando de um Sindicato que reúne muitas lutas. Ele foi criado e existe para defender e representar a categoria com a finalidade de colaborar com os poderes públicos e com as demais associações de classe de empregadores e empregados para o crescimento e desenvolvimento econômico e social.

      Para cumprir com esta diretriz, em mais uma iniciativa inovadora da atual diretoria, o SINDUSCON CAXIAS estará mais perto dos seus associados e das demais empresas do setor por meio desta coluna semanal, que é mais um espaço importante para consolidar a sua comunicação institucional. Nas próximas semanas, nossa coluna neste veículo de comunicação vai trazer conhecimento, interação e informação de forma ampla e acessível ao setor da construção civil e à sociedade de modo geral. Será mais uma ferramenta de diálogo para as empresas se conectarem entre si e com o Sindicato.

      Acreditamos que este espaço atingirá muitas pessoas, por isso nossa entidade pretende aproveitar este novo canal de comunicação para informar sobre todos os processos realizados nas empresas do segmento, com pautas gerais e de interesse empresarial, mas focando principalmente na prestação de serviços, com dicas de legislação, meio ambiente, saúde e segurança no trabalho. A ideia é esclarecer, de forma simples e objetiva, as normas de segurança para que empregadores e empregados, a partir da educação e da conscientização das normais legais, possam executar um trabalho seguro nos canteiros de obras.

      Importante que todos saibam que os associados do SINDUSCON CAXIAS têm uma gama variada de serviços que estão a sua disposição para incrementar os resultados dos seus negócios. Entre os serviços que oferecemos estão: divulgação da empresa no site; desconto em contratação de assessoria jurídica; orientações jurídicas; descontos para participação em feiras e eventos; informativos; valores diferenciados em cursos de qualificação e capacitação; Campanha de Segurança no Trabalho nos canteiros de obras em parceria com o SESI e com o Sindicatos dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil e no Mobiliário de Caxias do Sul; locação de sala de cursos; eventos (reunião-almoço mensal); e descontos em cursos realizados na Escola Senai da Construção Civil.

Aqui no site você tem acesso aos cursos e pode participar ativamente das bandeiras e lutas da nossa categoria econômica

Bem vindos!

 

Parceiros

Associados