04/Agosto

SINDUSCON CAXIAS PROMOVE BATE-PAPO ON-LINE DE ASSOCIADOS

Na próxima quarta-feira, 12/08, o convidado da entidade Tiago Lunardi Alves, irá abordar o tema “comissão de corretagem na incorporação imobiliária”

O SINDUSCON CAXIAS com o intuito de aumentar a aproximação com os associados, levar informações que possam ser utilizados no dia a dia dos empresários e fomentar o network entre todos associados, promove na próxima quarta-feira, 12/08, às 10h, o bate-papo com o associado.  Devido às restrições ocasionadas pela pandemia de Covid -19 e para evitar a propagação do vírus, o evento será exclusivamente on-line, para participar os associados devem se cadastrar no site https://bit.ly/Bate-papo-associado-sinduscon-caxias-08-20

Neste encontro o convidado Tiago Lunardi Alves irá abordar o tema “Comissão de corretagem na incorporação imobiliária” A mediação será do Presidente Rodrigo Postiglione e dos vice-presidentes Alex Cristiano Foppa, Vanessa Borges Camargo Marzotto e Maria Inês Menegotto de Campos.

A lei dos distratos trouxe como obrigação para os incorporadores a discriminação, em quadro resumo do contrato, do valor e beneficiário da comissão da corretagem. Nesse encontro abordaremos como isso devem ser tratados, quais reflexos do seu descumprimento e como esclarecer ao consumidor todas essas questões.

Tiago Lunardi Alves, OAB/RS nº 47.543 e OAB/SP nº 348.764, é sócio da DUPONT SPILLER ADVOGADOS, Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela PUCRS, possui pós-graduações no IBMEC (LL. Direito Corporativo, 2012) e UNISINOS (LL. M Direito Empresarial, 2018), e certificação pela Fundação Dom Cabral no Programa de Desenvolvimento de Dirigentes – PDD/Paex (FDC – 2017). Atuação intensa no setor imobiliário com foco em locações, construções e incorporações. Presta assessoria para desenvolvimento de modelos de negócios (Parcerias, SPEs, SCPs), visando a implementação de empreendimentos ou investimentos no setor imobiliário.

Inscreva-se aqui

 

Parceiros

Associados