10/Março

Sinduscon Caxias visita a Presidente da Câmara Municipal de Caxias, Denise Pessoa

A diretoria do Sinduscon Caxias conversou com a Presidenta Denise Pessoa. Durante a reunião, o presidente da entidade, Rodrigo Postiglione, demonstrou a disposição do sindicato em discutir os temas da cidade junto ao Legislativo caxiense. Além disso, ele apresentou à Presidenta um material do Sinduscon com uma série de ações da entidade. Durante o encontro, também foram debatidos outros temas ligados à infraestrutura da cidade. Ao lado presidente estiveram também, Maria Inês Menegotto de Campos, Valdemor Antônio Trentin, José Dall`Agnol e Flávia Cristina Dall`Agnol.

A Presidenta Denise agradeceu a visita e reforçou a importância de ampliar o debate para a construção de ações que tem como objetivo uma cidade melhor.

Para o presidente do Sinduscon Caxias, Rodrigo Postiglione, apresentar as ações da entidade, que representa o setor da construção civil, para a presidente do legislativo, teve o objetivo aproximar as empresas ao município. A diretoria se colocou à disposição para se unir e montar grupos de trabalhos para melhorias continua, como o plano diretor e o planejamento da cidade.

Parceiros

Associados