24/Maio
Cristhian de Jesus da Silva

Toma posse o Sinduscon Jovem Gestão 2021-2022

Na última quinta-feira(20/05), tomou posse o Sinduscon Jovem Gestão 2021-2022, a comissão de apoio jovem do Sinduscon Caxias tem como componentes os seguintes Jovens:

Coordenador do Sinduscon Jovem: Augusto Angst – Eccel Engenharia

Vice-Coordenador do Sinduscon Jovem: Ramon Pioner – Manduka Incorporadora

Demais integrantes:

Lucas Trentin – V12 Incorporadora

Tiago Donadello – Edif Engenharia

Fabrício Turatti – Turatti Incorporadora

Jordan da costa – Construtoria Incorporadora

Para o Presidente do Sinduscon Caxias, Rodrigo Postiglione, os Jovens presentes no Sinduscon Caxias são a presença das academias junto a Diretoria da entidade, trazendo inovações de processos e inovações para categoria da Construção Civil. “Nossos Jovens são o futuro da nossa entidade, eles farão parte do futuro das nossas diretorias, eles irão estar presentes amanhã aqui empossando novos jovens que estão presentes nas academias de ensino para dar seguimentos as ações da nossa entidade”.

Augusto Angst coordenador empossado do Sinduscon Jovem, em seu discurso fez um apanhado de todas as ações que o Sinduscon Jovem esteve presente junto a Diretoria do Sinduscon Caxias. “Durantes estes seis anos, desde a criação do Sinduscon Jovem, realizamos as edições do Prêmio Jovem Talento da Construção, participamos ativamente da concepção do Café com Inovação do Sinduscon Caxias, Seminários e Eventos que levaram conteúdos aos associados, representantes da entidade e público geral do setor. Também foi através do Sinduscon Jovem, juntamente com a Diretoria do Sinduscon, que foi possível a realização do Evento Construindo, sendo que em sua última edição no ano 2019 tivemos a presença de mais de 200 pessoas de toda a região, prestigiando nomes de relevância nacional na construção e incorporação.”

O Sinduscon Jovem empossado, e seus respectivos suplentes, permanece no cargo até trinta e um de dezembro de dois mil e vinte e dois.

Parceiros

Associados