28/Janeiro

Visita da Presidente do Sinduscon Caxias à FAS

A presidente do Sinduscon Caxias, Maria Inês Menegotto de Campos, realizou visita com o objetivo de conhecer os trabalhos desenvolvidos pela instituição e discutir oportunidades de colaboração mútua.

Na última semana, a presidente do Sinduscon Caxias visitou a Fundação de Assistência Social (FAS), para conhecer os trabalhos da instituição e discutir oportunidades de colaboração. A necessidade crescente de mão de obra qualificada na construção civil foi um dos temas abordados, destacando os desafios enfrentados pelo setor.

Essa iniciativa destaca a importância da colaboração entre os setores público e privado na construção de um futuro mais promissor, promovendo inclusão e a valorização das capacidades individuais.

Parceiros

Associados