07/Maio
Sinduscon Caxias

Visita nova Escola da Construção Civil

Na última quinta-feira (30/04), o Presidente do SINDUSCON CAXIAS, Volnei Luiz Sebben, juntamente com o Vice-Presidente, Oliver Chies Viezzer, o Vice-Presidente de Administração, Valmor Lorencet e a Secretária Executiva do sindicato, Pâmela dos Reis de Mello, visitaram a obra da nova Escola da Construção Civil, localizada no Travessão Solferino, 501, no bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul, junto ao complexo dos Centros Tecnológicos de Mecatrônica e Automotivo do SENAI.

Durante a visita, o Diretor dos Centros Tecnológicos de Mecatrônica e Automotivo do SENAI, Jorge Luiz Pasqual e o Supervisor de Educação e Tecnologia, Igor André Krakheche, apresentaram o projeto completo da obra da nova Escola da Construção Civil e o andamento da mesma. E posteriormente, a Diretoria do SINDUSCON CAXIAS visitou toda a obra da escola e também os dois Centros do Complexo.

A obra da nova Escola que iniciou em agosto de 2014 tem previsão de conclusão em outubro deste ano. Após o término da obra, todos os cursos voltados para a construção civil serão realizados na nova sede.

Parceiros

Associados